Unitel, não tão próxima assim dos usuários…

2675

unitel_failNos últimos dias tem havido uma verdadeira “rebelião” contra a operadora de telefonia móvel “Unitel“.

Mensagens de e-mail têm sido reencaminhadas, actualizações sucessivas em redes sociais como Facebook e Twitter, relatam os mesmos males: saldo insuficiente, ausência de sinal entre outros…

Claro que a equipe do Menos Fios teria de fazer alguma coisa para esclarecer a situação. Na nossa página oficial do Facebook, perguntamos se os usuários da rede Unitel estavam com problemas. A resposta foi positiva.

Enviamos um e-mail para o “Apoio ao cliente” da Unitel, deixo aqui o conteúdo abaixo:

E-mail enviado para o apoio ao cliente da Unitel

Até ao momento não temos nenhuma resposta, mas continuamos a aguardar.

Por enquanto, o que podemos fazer?

Alguns leitores nossos comentam de enviar reclamações ao INADEC (Instituto Nacional de Defesa do Consumidor). Sim, sei que raramente as reclamações feitas a essa instituição têm o tratamento devido, mas se as centenas de clientes reclamarem, eles não terão como ignorar durante muito tempo.

Site para denúncias do INADEC
E-mail

Esperamos que isso nos ajude e vão partilhando as vossas reclamações por aqui também. Decerto que a Unitel está a trabalhar para resolver esses e outros problemas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiz o carregamento de 125 UTTS para serviços de voz (normal, usando *100*código de recarga#) e de seguida mais 125 UTTS para serviços de dads (net no telemóvel),

    Após uma chamada com a duração de 3 minutos e 23 segundos, e acesso a página do facebook, durante milisegundos (sério, milisegundos mesmo) o saldo todo foi-se, tanto de dados como voz!!!!

    Isto é uma brincadeira, e ele só dizem que entrarão em contacto!

    Isso não é justo!

  2. O problema maior aqui é que a única concorrente da Unitel é várias vezes pior em termos de qualidade de serviço. Se quisermos usar telefonia móvel, só temos essas duas opções. É só o mercado abrir a outras operadoras internacionais (o que já deveria ter sido feito há muito, muito tempo) e veremos, como é normal em todo o mundo, (menos por cá) os ‘maus’ a ficarem pelo caminho. Venham eles de onde vierem. Até lá, a Unitel e a Movicel podem-se dar ao luxo de se borrifarem pelo (mau) serviço que prestam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui