UNITEL realiza a 2ª conferência sobre Internet das Coisas

0
1627

A UNITEL realiza no próximo dia 16 de Dezembro a 2ª conferência sobre Internet das Coisas(Internet of Things – IoT), de acordo com uma nota de imprensa que chegou a nossa redacção.

O evento, com codinome de Conferência UNITEL IoT, foi lançada em 2020 e se dedica ao debate e reflexão sobre as tendências da Internet das Coisas (IoT) no mundo, em particular o continente africano, bem como no seu enquadramento no mercado de empreendedorismo nacional, como uma oportunidade de transformar a economia e a dinâmica social, sem esquecer, é claro, dos desafios da privacidade (dados pessoas), da segurança e da sustentabilidade ambiental.

Para essa 2ª conferência, contará com um variado leque de convidados “expert'” no Internet of Things – IoT, como Mark Stevens(IBM), Loide Monteiro(Smarty City CV), António Nunes(Angola Cables) e Almicar Safeca(UNITEL).

MAIS: UNITEL realiza 2ª edição da conferência GO Investor´s Club

Destacar ainda os vários paineis que vão ser abordados no evento tecnológico, como “Os principais desafios da implementação de IoT em África” com abordagens de Guevara Cruz(Smarty City CV), Pedro Freudenthal(UNICANDA) e Nsilu Ferreira(UNITEL).

Ainda nessa 2ª conferência vai ser abordado também a “Segurança IoT em 2021: Uma perspectiva empresarial”, com intervenções de José Sobreira(UNITEL), Eulálio Rola(i35) e Hélio Pereira(CyberSecur).

A Conferência UNITEL IoT terá duração de duas horas, e onde podes fazer a sua inscrição ao evento clicando em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui