Unitel realiza workshop sobre Fraude e Cibersegurança

2858

O mundo tem registado vários cibertaques e fraudes tecnológicas em escalas sem precedentes. Estes ataques relembram-nos que o cibercrime é um fenómeno em crescimento e Angola deve começar a traçar os mecanismos de prevenção.

Com vista a contribuir para uma maior sensibilização e conhecimento dos players do
sector das TIC sobre o tema, a Unitel, enquanto operadora líder em Angola, convida os
demais operadores de comunicações em Angola a analisar e debater no workshop sobre Fraude e Cibersegurança, as ameaças de segurança e privacidade nos serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação.

O workshop sobre Fraude e Cibersegurança, contará com a participação das principais empresas do sector das telecomunicações, como a Movicel, ZAP, DSTV, TV Cabo, Angola Telecom, MS Telcom, Startel, ITA, ITELnet, Tesolnet, Netone, Multitel, Angola Cables e DNS Angola.

Os crimes contra infraestruturas tecnológicas têm registado um significativo crescimento, que põem em causa o funcionamento de diversas instituições, públicas e privadas no mundo. O workshop será realizado no próximo dia 04 de Julho de 2017, das 09h às 17h30, no Hotel de Convenções de Talatona – HCTA, em Luanda.