Vem aí a 6ª edição do Congresso Globalcom Angola

1005

unnamed

A reunião anual do mercado das TELECOMUNICAÇÕES em Angola celebrará a sua 6ª Edição em Luanda, 23 e 24 de Junho. Modelos de negócio e investimentos tecnológicos para aumentar a taxa de penetração, diminuir custos de conexão e melhorar a qualidade nos serviços.

O sector das telecomunicações forma parte de um mercado que está em contínua evolução, o que obriga os players a estarem na vanguarda das tendências e das novidades. A dinâmica competitiva também impõe um investimento em evolução tecnológica, que garanta um serviço maior e melhor.

Com o crescimento sem precedentes das telecoms e do sector digital, está a começar uma nova fase no negócio da conexão. O sector das telecoms está no auge do desenvolvimento através de serviços como cloud, processamento de dados e a migração dos serviços para plataformas digitais.

Para promover esta nova fase da economia digital, é necessário aumentar a taxa de penetração da banda larga, diminuir os custos de conexão e melhorar a qualidade nos serviços.

Esta edição do Globalcom será novamente o espaço para que as operadoras e as ISPs possam convergir com os OTT, fornecedores e reguladores para estabelecer em uma linha de acção para superar os desafios deste mercado em constante crescimento.

Nesta edição debateremos as novas tendências no consumo de serviços, os novos elementos de apoio ao desenvolvimento vital das indústrias, os desafios comuns e a visão de futuro para o Sector.

 

Mais informação: www.globalcomangola.com

Agenda: http://www.menosfios.com/agenda/

Inscreva-se aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here