Web Summit 2021 com presença de público e duas startups nacionais no evento

1
1655

​​​​

Web Summit

Web Summit está de volta a partir do próximo mês, onde para a edição  de 2021 terá como palco a já habitual cidade de Lisboa, Portugal, de 1 a 4 de Novembro.

Aquele que é considerado como um dos mais importantes eventos mundiais de tecnologia, empreendedorismo e inovação volta para mais um evento presencial, depois da passagem para o digital em 2020, devido as restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus, e onde a capital portuguesa volta a ser a casa da Web Summit e, por esse motivo, milhares de pessoas de diferentes países do mundo estarão na cidade.

Vários nomes sonantes estarão no evento, como é o caso de Frances Haugen,whistleblower do Facebook, que vai ser um dos rostos presentes no Altice Arena, no dia 1 de novembro. Outros nomes presentes no dia da abertura são de Ayo Tometi, Co-Fundadora do movimento Black Lives Matter, que ganhou visibilidade mundial após a morte de George Floyd nos EUA, bem como representantes do governo português, como o Ministro dos Negócios e Estrangeiros, Pedro Siza Viera e Carlos Moedas, Presidente da Camâra Municipal de Lisboa.

Para edição de 2021, que espera-se a chegada de mais de 40 mil participantes ao Parque das Nações, estará em volta de assuntos e temas sociais e onde 75 startups vão participar no Road 2 Web Summit.

Conheça agora as startups dos PALOP que estarão presente no evento:

Angola: Appy Saúde e Paga3

Cabo Verde: Horizontal, Muska e Rift One

Então, para não perder nenhuma novidade dessa edição do Web Summit fica ligado as nossas páginas no Facebook e Instagram.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui