WhatsApp testa filtro para separar conversas pessoais das profissionais

1728

Parece que o WhatsApp está a trabalhar numa nova atualização para a app de mensagens e, a julgar pela imagem partilhada pelo site WABetaInfo, parece que está a caminho uma das maiores mudanças da plataforma.

Isto porque, de acordo com a imagem, a interface do WhatsApp vai mudar depois desta atualização – com a maior alteração a ser a integração de filtros que permitem distinguir entre conversas pessoais e profissionais.

Acabou o horário do expediente e não quer ser incomodado por contactos do trabalho? Basta pressionar o filtro dedicado a amigos e família para só surgirem estas conversas. Por outro lado, caso queira concentrar-se e não pretenda assistir a debates sobre futebol ou escolhas do restaurante para o jantar de logo à noite, pode simplesmente selecionar contactos profissionais com estes filtros. Por fim, poderá aceder mais rapidamente as mensagens não lidas com o filtro apropriado.

MAIS: Meta disponibiliza versão nativa do WhatsApp para Macs

Além disso, a nova interface surge com um filtro branco e com o nome do WhatsApp a verde no canto superior esquerdo. É de esperar que, tal como acontece hoje em dia, o tema escuro também esteja disponível quando esta atualização for disponibilizada.

No entanto, ainda não se sabe quando é que o WhatsApp pretende lançar estas alterações, com a publicação a referir que ainda estão em fase de desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui