A WiConnect anuncia parceria com a Mediateca em Malanje e abertura de escritório local

1482

A WiConnect, Lda, um fornecedor líder de soluções de Wi-Fi inovadoras, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Mediateca em Malanje, Angola. Como parte desta parceria, a WiConnect, Lda irá abrir um escritório local em Malanje e contratar talento local para formá-los nos seus sistemas.

A mudança faz parte do compromisso da WiConnect, Lda em expandir as suas operações e investir em recursos humanos fortes em Angola. Os fortes recursos humanos de Malanje e a localização estratégica no país tornam-na um local ideal para a WiConnect, Lda estabelecer uma presença local e construir relações duradouras na região.

Segundo Paulo Araújo (CEO da WiConnect), “Estamos entusiasmados por estar a estabelecer uma parceria com a Mediateca em Malanje e a expandir a nossa presença em Angola, Esta parceria permitirá-nos aproveitar a força de trabalho talentosa da região e construir uma equipa local que possa apoiar a nossa crescente base de clientes em Angola”.

Angélica Correia, a responsável pela Mediateca, expressou o seu entusiasmo pela parceria, afirmando que “a Mediateca está comprometida em atrair e apoiar startups angolanas, e a nossa parceria com a WiConnect, Lda ajudará a alcançar este objetivo, fornecendo soluções tecnológicas inovadoras e confiáveis.”

O novo escritório local em Malanje permitirá à WiConnect, Lda servir melhor os seus clientes existentes em Angola e expandir a sua presença para novos clientes na região. A empresa aguarda com expectativa trabalhar em estreita colaboração com a comunidade local e contribuir para o crescimento económico de Malanje e de Angola como um todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui