Acelera Angola e EMIS juntam-se e lançam desafio aos jovens inovadores

1544

No cenário tecnológico dinâmico e acelerado dos dias atuais, a criação de produtos inovadores desempenha um papel crucial, moldando não apenas a paisagem empresarial, mas também transformando fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e interagimos.

É nesta senda que a Acelera Angola e a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS) juntaram-se para lançar o programa Customer Identification (C.ID), que tem como objetivo fomentar a criação de produtos inovadores para enfrentar os desafios propostos pela EMIS.

São convidadas a inscreverem-se ao desafio todas aquelas startups que estão prontas para atuar no sector financeiro e possuirem equipas completas para executar os seus projetos num curto prazo de tempo e assim contribuir para a transformação positiva do sector financeiro em Angola.

Segundo o comunicado oficial, o programa vai incidir em 2 desafios, que requerem a criação de produtos inovadores para serem ultrapassados. As candidaturas para participar nesta iniciativa pioneira estão abertas até 21 de janeiro.

Os selecionados vão participar de um Bootcamp intensivo, que vai proporcionar o acesso a recursos, orientação especializada e treinamento personalizado.

Para candidatar-se clica em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui