Acer apresentou o seu novo Smartphone com Windows 10 Mobile

0
1897

Acer-Liquid-Jade-Primo

Não é muito habitual vermos a empresa Acer no mundo dos smartphones, visto que ela aposta mais no segmento dos Laptop’s e Desktop’s. Alguns telefones da marca têm circulado, mas não fazem tanto sucesso. Desta vez a empresa decidiu nos surpreender apresentando o seu mais novo smartphone topo de gama que vai ter Windows 10 Mobile.

Este novo smartphone chama-se Liquid Jade Primo (nome pouco comum), um smartphone feito para competir com o recém-lançado Lumia 950 da Microsoft, visto que terá Windows 10 Mobile, processador Snapdragon 808, 3GB de memória RAM e 32GB de espaço interno de armazenamento. Além disso, a tela OLED de 5,5 polegadas tem 1080p de resolução e resistência garantida pelo vidro Gorilla Glass. A câmera traseira é de 21MP, e a frontal, para selfies, tem resolução de 8MP (acima da média).

Acer-Liquid-Jade-Primo1

A Acer decidiu ariscar mesmo sabendo que o sistema Windows nos smartphones sofre criticas visto que ele oferece poucos aplicativos em relação ao sistema Android e acredita-se que isso pode determinar o sucesso dos Smartphones ultimamente.

Liquid Jade Primo também é compatível com o Continuum – aparelho da Microsoft que ligado a um monitor, transforma o smartphone com Windows em um desktop e pode ser usado sem dificuldades.

Gostou do novo smartphone da Acer?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui