Acer já está a trabalhar com a Realidade Virtual

1842

starbreeze-starvr-1400

A Realidade Virtual tem vindo a ganhar destaque nos últimos tempos, várias empresas de nome como a Samsung e HTC têm já no mercado os seus dispositivos da VR . Mas pelos vistos a empresa Acer também decidiu dar uma olhada neste mercado.

Acer decidiu unir forças com o estúdio de jogos Starbreeze para desenvolver um dispositivo da realidade virtual projectado para galerias e parques temáticos. O dispositivo já foi oficialmente apresentado, vai ser chamado StarVR.

A StarVR  têm uma característica surpreendente no seu amplo campo de visão, tendo assim uma imitação do que uma pessoa pode ver na vida real na sua visão periférica. A Starbreeze desenhou o seu fone de ouvido para ter um campo de 210 º de vista, sendo muito maior do que o campo de 110 graus de vista do Oculus Rift e HTC Vive.

Portanto com a chegada deste dispositivo, a Acer está a construir Desktops e Laptops para poderem suportar este aparelho, visto que ela é muito mais qualificada sobre o desenvolvimento de hardware para assim poder alimentar a StarVR.

Segundo algumas empresas, a StarVR será usado por “profissionais e mercado de entretenimento baseados em localização”.

Veja o StarVR na realidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui