Airbus Southern Africa manifesta interesse em investir no mercado angolano

0
903

A empresa tecnológica Airbus Southern Africa manifestou o interesse de procurar novas parcerias em Angola, bem como fornecer soluções para venda, reparação e personalização de aparelhos.

Esse interesse foi revelado por Sebastien Bully, Director Comercial Executivo da Airbus Helicopters na África Austral, em audiência com a embaixadora de Angola na África do Sul, Filomena Delgado, na última semana.

De acordo com o que foi revelado pelo comunicado oficial da Embaixada na África do Sul, a Airbus Helicopters tem trabalhado com vários governos e clientes privados, onde actualmente conta com mais de 300 helicópteros de turbina ao nível da África Austral e ao longo do Oceano Índico.

A Airbus Helicopters é uma empresa que tem um leque variado de serviços, desde viagens VIP, transporte comercial, apoio a polícias, militares e linhas de apoio a doentes, além da assistência pós-venda e fornecimento de peças de reposição.

No final reunião, Sebastien Bully convidou a diplomata angolana a visitar as instalações da empresa na África do Sul para aferir a sua real capacidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui