Amazon lança programa de aceleração virtual para Startups em África

0
1356

A Amazon Web Services lançou o AWS Startup Loft Accelerator, um programa de aceleração virtual sem patrimônio de 10 semanas para startups em estágio inicial em países da Europa, Oriente Médio e África.

Os participantes terão treinamento pessoal personalizado com acesso a consultores experientes, especialistas no assunto, investidores e alguns dos empreendedores mais bem-sucedidos do mundo, que construíram os seus negócios na AWS. Eles também podem se juntar a uma grande comunidade de empreendedores para partilhar conhecimentos, experiências e conselhos.

Eles estarão qualificados para ingressar no programa AWS Activate, que inclui até 25.000 dólares em créditos Activate para gastar em serviços AWS, uma assinatura gratuita do AWS Business Support de um ano de até 5.000 dólares, acesso aos modelos de infraestrutura pré-construídos, e ofertas exclusivas apenas para membros.

MAIS: Dona do TikTok está a desenvolver uma e-commerce para rivalizar com a Amazon e o AliExpress

As inscrições serão abertas em novembro de 2021 para todas as startups da União Europeia, Reino Unido e Israel, com vista a construir e escalar os seus produtos na AWS. O primeiro grupo de 25 startups terá início no início de 2022.

Os especialistas técnicos e de negócios da AWS trabalharão em estreita colaboração com as startups. Isso inclui arquitetos de soluções da AWS que ajudarão as startups a acelerar o projeto e o desenvolvimento de um produto mínimo viável.

O AWS Startup Loft Accelerator não assume nenhum capital nas startups participantes, tem um compromisso semanal flexível, oferece suporte às startups tanto de uma perspectiva técnica quanto de negócios e, como o programa é virtual, os fundadores não precisam se preocupar com o custo de realocação.

As startups interessadas podem se inscrever para participar da primeira fase, basta clicar aqui. Para obter mais informações, visite: AWS Startup Loft Accelerator.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here