[Angola] DSTV implementará nova numeração nos canais

954

DSTV AngolaUm dos maiores motivos de alegria para o povo Angolano – não, não falo de , também não falo da selecção masculina de futebol… pronto, acho que estamos a ir longe de mais – eu falava da DSTV, a poderosa companhia que controla a transmissão de conteúdos via satélite em Angola (e África) fará uma alteração que afectará todos usuários.

A partir do dia 1 de Outubro, a numeração dos canais da DSTV em Angola, será alterada, o objectivo é abrir espaço para mais canais (convenhamos que muitos canais estão ai só para fazer número). Essa mudança de numeração ocorrerá no mesmo período em que se faz a migração do satélite W7 para o satélite 36B.

Por outro lado, haverá uma actualização aos softwares dos  decodificadores, oferecendo uma melhoria nos recursos oferecidos pelos mesmos (algo me diz que estão a tentar acompanhar o passo da ZAP que fez o mesmo a algumas semanas)

Vamos ao que interessa:

Canais em língua portuguesa (o que se traduz em Globo, FOX, AXN…) vão ocupar as posições 500 à 619.

A nossa “querida” Televisão Pública de Angola (TPA1 e  TPA2)  aparecerão nas posições  550 e 551 e a TV Zimbo ocupará o lugar 552.

A pergunta que não quer calar:

Os serviços da DSTV em Angola melhorarão com essas mudanças?

[Via]: AngolaPress