[Angola] Especialistas Suecos dão palestra relacionada ao concurso Apps for Angola

0
1991

Apps-for-angola

Tem uma ideia para um aplicativo que seja realmente inovador? Então já devia conhecer o concurso promovido pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e a embaixada da Suécia, o “Apps for Angola“.

Para quem quiser ouvir de pessoas que estão nesse ramo há algum tempo, uma data tem de ficar registrada: 15 de Setembro ( 2ª feira) as 18h00 na Embaixada da Suécia, Rua Garcia Neto nº9 em Miramar, Luanda. Nessa data haverá um encontro com dois experientes desenvolvedores Suecos.

ão convocados todos os programadores e entusiastas interessados, para participar é preciso fazer uma inscrição prévia, clique no link ou ainda pelo e-mail “[email protected]” . Se preferir obtenha mais informações pelo telefone 949 262 120.

Veja o comunicado oficial:

Ainda precisa de finalizar a sua ideia para o app, ou quer saber mais sobre o mundo dos apps? Venha conhecer dois dos principais especialistas da indústria de jogos da Suécia, Sr. Sten Selander e Sra. Ann-Sofie Sydow. Sten Selander é um dos fundadores da Associação da indústria sueca de jogos electrónicos e tem mais de 37 anos de experiencia em média, produção de desenho e de arte, comercialização e gestão. Ann-Sofie Sydow dirige um dos programas de produção de jogos educativos mais importantes do norte da Europa: “The Game Assembly”.

Se tiver dúvidas sobre jogos ou sobre apps, estas são as pessoas que podem responder às suas perguntas.

Na próxima Segunda-feira, dia 15 de Setembro, às 18.00 horas, estaremos na Embaixada da Suécia, Rua Garcia Neto nº9 em Miramar, Luanda. A conversa será realizada principalmente em inglês.

Essa é a chance de aprender um pouco mais sobre desenvolvimento de aplicativos. Vão perder essa chance?

 

[Fonte]: Página Oficial do Apps For Angola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui