[Angola] LG lançará em Outubro o ar condicionado que combate os mosquitos

1667

mosquito-away

A LG tem procurado adaptar os seus produtos para a realidade Africana. Desde os electrodomésticos com protecção contra variações bruscas de energia, aos dispositivos móveis adaptados à poeira e agora uma novidade vem reforçar esse plano da LG.

Chama-se “Mosquito Away” e é um aparelho de Ar Condicionado(AC) que tem vários sistemas de filtragem que protegem o consumidor de substâncias prejudiciais incluindo odor, bactérias, vírus e micro partículas de pó. Esse Ar Condicionado tem um sistema que emite ondas ultra-sónicas que afastam os mosquitos do compartimento onde estiver instalado o AC

Dessa forma será possível afastar um dos maiores causadores de problemas de saúde em Angola, os mosquitos. Os utilizadores poderão economizar na hora de comprar repelentes ou outros produtos químicos utilizados para afastar os mosquitos.

Segundo o comunicado oficial:

O alcance do ar condicionado é uma das características únicas que permite aos consumidores repelir e afastar os mosquitos, sem a utilização de nenhum químico. São utilizadas ondas ultrassónicas para repelir estes mosquitos. Estas ondas estão fora do alcance audível para os humanos, e só causam impacto sensorial nos mosquitos.

A tecnologia do Mosquito Away pode ser activada utilizando uma tecla com apenas um toque no controlo remoto.

Este ar condicionado surge como uma resposta para as doenças transmitidas pelos mosquitos, que se estão a tornar numa séria ameaça em África. Desta forma, a LG equipou os seus sistemas de ar condicionado com tecnologia para a erradicação dos mosquitos.

O Mosquito Away é a solução perfeita porque só o arrefecimento, não é suficiente, onde existem mosquitos que podem causar doenças para a população, em certas regiões do mundo.

O AC Mosquito Away já foi lançado em outros pontos, veja o vídeo com um teste independente:

Estamos ansiosos para testar esse produto e verificar se realmente cumpre com o prometido. Se o teste for positivo, decerto que esse AC fará muito sucesso em Angola. O lançamento do AC Mosquito Away está planeado para o mês de Outubro.

Mais alguém ansioso para testar?

 

Por MenosFios.com , Via comunicado de Imprensa.