Angola ganha plataforma tecnológica que vai fornecer serviços de Gestão Empresarial

2692

Decorreu ontem(09) o lançamento da plataforma web Portal de Gestão Empresarial, que se apresenta como a solução para Angola na digitalização das empresas, independentemente do seu tamanho ou área de negócio, de forma abrangente e integrada.

Segundo o comunicado enviado a redacção da MenosFios, a referida plataforma tecnológica vai fornecer serviços de Gestão Empresarial com Odoo Social Business Network para empresas.

A criação do serviço inovador é pelo facto de no mercado angolano existerem muitas empresas que não têm uma aplicação para gerir as suas unidades de negócios, onde os softwares usados são geralmente direccionados para áreas específicas da gestão e não para a empresa no seu todo. Usa-se apenas um software para a facturação, contabilidade ou RH. A maioria dos empresários não tem conhecimento para buscar o que uma empresa precisa para prosperar no mercado.

O Portal de Gestão Empresarial é uma plataforma onde pode-se registar a empresa e obter uma instância com domínio, site, gestão integrada de todas as áreas de negócio com o Odoo: gerir clientes, compras, vendas, armazém, fabrico, projectos, recursos humanos, contabilidade, campanhas de marketing, entre outros.

Uma das outras especificações são as ferramentas como Formação Online e Directório de Empresas – fornecendo um local central onde as pessoas podem pesquisar serviços e anunciar serviços, num ambiente comum para troca de negócios ou para formar alianças comerciais com um fornecedor, um cliente, um parceiro.

De acordo com os criadores, a plataforma é para as PME´s que procuram ferramentas para melhor gerir e promover os seus negócios, clientes à procura de prestadores de serviços, candidatos a emprego, procurando vagas de emprego e empresas: procurando negócios, parceiros, fazendo propaganda.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom.

    Uma plataforma tecnológica que fornecerá serviços de Gestão Empresarial.
    Acredito que os profissionais da área poderão amar essa iniciativa em Angola. Porque eu pesquiso muito sobre a matéria, como estudante de Gestão de Empresas, e encontro mais portais brasileiros que me têm ajudado quando vou a busca fontes interessantes.

    Parabenizo a iniciativa dos criadores da plataforma, e ainda por pensar em soluções para as Pequenas e Médias Empresas.

    É, na verdade uma visão do futuro e um processo inovador em Angola.

    Juntos Faremos O Futuro Acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui