[Angola] IDC prepara workshop sobre Software de Gestão Empresarial em Angola, dia 25 de Março

0
2121

Uma das maiores empresas na área de consultoria na área de IT prepara um evento direccionado para o mercado angolano. Organizado em parceria com a Sage (que é conhecida pelos seus softwares de gestão), o evento está marcado para dia 25 de Março (Terça-Feira) no hotel Epic Sana, em Luanda.

Evento IDC - Sage - Angola

Segundo o comunicado oficial:

A IDC, empresa líder mundial na área de Market Intelligence, serviços de consultoria e organização de eventos para os mercados das Tecnologias de Informação, Telecomunicações e Eletrónica de Consumo, apresentará no próximo dia 25 de março no Hotel EPIC Sana em Luanda os resultados do estudo “Software de Gestão e a Performance Empresarial em Angola”.

No atual cenário de competitividade mundial, as empresas Angolanas de topo procuram ferramentas de gestão capazes de converter estratégias de negócio em processos com elevados níveis de desempenho empresarial. Neste contexto, a correta utilização de um software integrado de gestão empresarial é um fator decisivo para a performance das empresas em Angola.

Os resultados preliminares do estudo da IDC apontam para que o investimento em Software de Gestão Empresarial em Angola cresça mais de 25% em 2014.

O estudo tem como objetivos:

  • Analisar as principais tendências mundiais ao nível do Software de Gestão Empresarial
  • Analisar os níveis de utilização e características específicas do mercado em Angola
  • Identificar os principais desafios e oportunidades por setor económico em Angola
  • Disponibilizar uma ferramenta de benchmark para as organizações
  • Definir um modelo de maturidade com exemplos das melhores práticas

Para além dos especialistas da IDC e da Sage, está confirmada a presença do presidente da Sociedade Angolana de Computação, Vicente Lopes ( ver na imagem acima)

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui