[Angola] Samsung abre escritório oficial e promete abrir 25 lojas até o final do ano…

9
5101
Samsung Angola, Presidente e Vice Presidente
Mike Seo (Presidente da Samsung Angola) e José Oliveira (Vice Presidente da Samsung Angola)

Em vários artigos referi que os planos da Samsung para Angola estavam num nível que muitos não podiam imaginar. Pois, agora é oficial, a Samsung tem uma representação em Angola, antes dependia da central na África do Sul, mas agora temos uma equipe de direcção composta por vários angolanos.

Como se isso não fosse empolgante, a Samsung anunciou que abrirá 25 lojas ( divididas entre comerciais e técnicas) ao redor do país, até ao final do ano. E o plano é abrir mais 30 lojas em 2014. Portanto, 55 lojas num espaço de 2 anos!

Acha que é brincadeira? Dia 15 de Novembro o serviço de apoio ao cliente estará activo, onde quem tiver um dispositivo Samsung com avaria poderá levar para ser reparado. Assim poderemos usufruir da “tal” garantia dos produtos.

Ainda acha que não é sério? 949395548 esse é o número da linha de apoio ao cliente em Angola.

A equipe do MenosFios teve uma chance de fazer algumas questões ao presidente da Samsung em Angola, o (obviamente) Sul Coreano Mike Seo e o seu Vice Presidente José Oliveira. Nessa breve conversa eles revelaram que a Samsung sede providenciou um orçamento para que a marca seja efectivada em Angola e nos próximos anos o objectivo é ser líder em Angola tanto no sector Móvel (Mobile), Electrodomésticos (Home Appliance) e TV (que é uma secção famosa actualmente na Samsung).

No futuro, a Samsung espera criar parcerias com empresas Angolanas que sejam capazes de montar os seus dispositivos, tal como acontece no Brasil e outros países, baixando assim o preço final.

Samsung Angola
Corpo directivo da Samsung Angola

Então preparem-se para ver e ouvir mais a expressão “Samsung”, porque eles vieram para Angola e pelos vistos vieram para dominar o mercado.

Em que sector acha que eles devem investir primeiro?

9 COMENTÁRIOS

  1. E muito bom para Angola, mas eu acho que 25 lojas para este ano, seja mentira, lembrar que falta 2 mês para 2014.

  2. Isto é realmente espantoso, porque nos angolanos gastamos um pipa de massa nessas marcas e eles simplesmente dão-nos as costas na hora do suporte tecnico, até para comprar uma bateria temos que mandar vir de fora porque aqui os nossos compatriotas cobram um balurdio, espero poder comprar nessa loja o meu Gear uma vez que já possuo o S4, e por outra Cog o que me parece é que a primeira Loja sera no Benfica proximo ao Hotel residencial Atrium para quem conhece, porque por lá passei e avistei um edificio com o Logo da Samsung e alguem do bairro informou-me que seria uma loja de representação deles

  3. Ola pessoal, fiquei feliz em saber que a Samsung já tem uma representante em Angola, mais fiquei triste porque o número de apoio ao cliente “949395548” não chama. Alguem pode me ajudar? Preciso adquirir uma bateria Original do meu Galaxy S4.

  4. Até que enfim Samsung oficialmente em Angola! Eu sou um autêntico fan da samsung sobre tudo dos seus smartphone e tablets e tenho vário produto da linha galaxy mas infelizmente não encontro assistência técnica para os meus smartphone. E quero trocar o visor do meu galaxy note 3 mais os preços são muito puxado mas lave comparar outro, a loja do belas não tem muitas opções
    Alguém pode mim dizer onde posso encontrar outras lojas aqui em Luanda?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here