[Angola] Startel apresentará novo serviço de internet na 30ª edição da FILDA

0
2877

Não nos cansamos de dizer que concorrência é boa para os usuários finis. Pelos vistos é isso que empresa Startel promete trazer com o seu novo serviço…

Não conhece a Startel?

Logotipo StartelA Startel, é um dos mais importantes operadores privados de telecomunicações em Angola, tivemos a chance de visitar o stand da empresa na feira “ExpoTIC 2013“. Nessa feira a empresa apresentou o projecto o Starnet.

Agora chegou a fase de implementação, para isso nada melhor do que deixar todo mundo testar o serviço. A Startel estará presente na FILDA com um stand de 27 m2, situado no Pavilhão 1, um espaço onde os visitantes poderão de forma confortável conhecer e experimentar os serviços da empresa, claro que o destaque será dado para o Starnet, um serviço de acesso à Internet em banda larga, via satélite, com cobertura nacional e que se irá estender inclusivamente pelas áreas mais remotas do país. Este serviço oferece às empresas e utilizadores individuais velocidades de banda larga entre 1Mbps e 10Mbps. O cliente pode adquirir recargas, sempre que necessitar, com capacidades compreendidas entre 1GB e 5GB.

Segundo Carlos Soares, o  Director Comercial da Startel (via comunicado de imprensa)

A 30ª edição da FILDA é uma excelente oportunidade para estarmos em contacto mais directo com os nossos clientes e parceiros e mostrarmos as nossas recentes inovações. Este ano, daremos especial atenção ao Starnet, um serviço que se destaca da concorrência pela forte cobertura, pela velocidade de navegação e pela fiabilidade do serviço.

Ainda não temos detalhes relativos aos preços, mas entre os dias 16 e 21 de julho ( período de duração da feira ), teremos a chance para descobrir.

E quanto a si, visitará a Filda 2013?