
Angola vai contar com um centro novo de tecnologia industrial na Zona Económica Especial (ZEE), em Viana, e que poderá ser terminado no final deste ano, de acordo com as palavras do embaixador da Coreia em Angola, Kim Chang-sik.
O diplomata coreano teceu as declarações no final de uma audiência com o Presidente da República, João Lourenço, na Cidade Alta.
MAIS: AKSEL inaugura primeiro centro tecnológico petrolífero em Angola
Kim Chang-sik disse ainda que pretende intensificar a cooperação com Angola nos domínios da Educação, Tecnologia, Indústria.
“E podemos alargar mais o intercâmbio entre os dois países, como no sector da Agricultura e Comércio”, disse o Embaixador



![[Angola] Divulgação de fake news passará a ser punida](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2022/04/Fake-News-218x150.jpg)
![[Angola] Mulheres debatem sobre a cibersegurança e a inovação tecnológica](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2025/10/1761405200482-218x150.jpeg)


![[Angola] Divulgação de fake news passará a ser punida](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2022/04/Fake-News-100x70.jpg)
