[Angola] VIV é o novo serviço de TV + Net + Telefone da TVCabo

0
11571

TV+Internet+Voz = VIV

A TVCabo Angola dispensa apresentações, mas, se quisermos apresentar um pequeno currículo desta empresa, vamos começar por dizer que é uma Operadora por cabo e aposta em tecnologias e infra-estruturas inovadoras para fornecer serviços de internet de banda larga, televisão digital. A TVCabo disponibiliza actualmente mais de 200 canais de televisão, uma velocidade de navegação de Internet até 20 Mb/s com tráfego ilimitado…

Como anunciamos previamente, a TVCabo Angola convidou a comunicação social (e como não podia deixar de ser, o MenosFios foi incluído), para apresentar um novo produto/serviço. E as notícias não poderiam ser melhores, para além da TV e Internet, a TVCabo Angola agora providenciará o serviço de voz. Pois é, o serviço apelidado de VIV – Televisão, Internet e Telefone num só pacote de serviços está desde já, disponível para todos os seus clientes.

Podemos afirmar sem medo de errar, que em Angola, esse é o primeiro serviço do género, com 3 serviços em 1, ou seja “Triple Play”.

Segundo Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO:

Fomos um operador pioneiro a disponibilizar uma oferta integrada de serviço de Televisão e Internet, agora, inovamos novamente ao lançar o VIV. Juntar o serviço de Voz ao nosso portfólio constitui uma afirmação do posicionamento da Empresa em termos de inovação e um reforço de liderança no mercado. O VIV é uma consequência da procura constante pela satisfação das necessidades dos nossos clientes.

Nas tabelas abaixo poderão confirmar os valores dos planos de voz da TVCabo.

O que é importante saber?
  • Para a implementação do serviço de voz, a TVCabo aproveita a tecnologia VoIP (Voice Over IP), portanto, é obrigatório ter um plano de internet para poder usufruir do plano de voz.
  • As chamadas para dentro da rede da TVCabo são gratuitas. Linha aberta para os clientes da TVCabo falarem entre si.
  • O tarifário das chamadas para outra operadoras ( fixas e móveis) é o mesmo tarifário aplicado pela Angola Telecom (veja aqui o tarifário), uma vez que essas duas empresas são parceiras neste projecto (e não só).
Quando o serviço estará disponível?

Se for a uma loja da TVCabo, poderá receber informações sobre tarifários, mensalidade, vantagens, enfim… mas, segundo o director geral, a instalação (para os usuários finais) deverá começar na primeira quinzena de Agosto. Se bem que alguns clientes (previamente seleccionados) estão já a testar o serviço.

E com o novo serviço, a TVCabo apresentou também os rostos das celebridades que irão representar a marca, ou seja, os seus novos embaixadores da marca: os Tuneza (o quinteto de humoristas, considerados por muito como os expoentes máximos da comédia em Angola).

Veja algumas imagens do evento de apresentação do VIV

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here