[AngoTIC 2018] INACOM já conta com uma linha de apoio ao consumidor

2109

Muitos utilizadores dos serviços das operadoras de comunicações electrónicas ou postais já tem reclamado dos seus serviços prestados por algumas operadoras e não só, mas até então não tinham onde reclamar, mas felizmente o assunto já encontra-se resolvido.

Pois é, o Instituto Angolano de Comunicações (INACOM) lançou na terça-feira (20 de Junho de 2018), em Luanda, a linha de apoio gratuito ao consumidor., permitindo assim os os utilizadores dos serviços das operadoras de comunicações electrónicas ou postais em todo o território nacional podem apresentar todas as dúvidas e questões não resolvidas.

Como efectuar esse contacto?

As dúvidas poderão ser feitas através do número 15555 (número gratuito), colocado a disposição do público pelo INACOM, para que, doravante, os utilizadores possam, com maior facilidade e rapidez, ver respondidas todas as preocupações inerentes aos serviços das comunicações  no país.

Os canais tradicionais de contacto, entretanto, mantêm-se à disposição do público, designadamente a sede social do INACOM sita na Avenida Dr. Agostinho Neto, nº 25, pela caixa postal 1459 e pelo e-mail: [email protected] inacom.gov.ao.

Como autoridade nacional  responsável pelas comunicações postais e electrónicas em Angola, o INACOM prioriza o bem-estar do consumidor, por isso, apostou na abertura de um canal que permite aos utentes recorrerem quando se sentirem seus direitos violados ou estarem perante questões não resolvidas por parte de um operador.

Será uma boa opção esta linha de contacto?