Antivírus da Microsoft não passa no teste da AV Test

0
1199

MSE

Para começar, passo a descrição da AV Test (Adptado da descrição oficial)

O Instituto AV-TEST é um provedor líder de serviços internacional e independente nas áreas de segurança de TI e pesquisa anti-vírus.
O objectivo do trabalho de investigação realizado pela AV-TEST é detectar directamente os mais recentes malware, para analisá-los para informar os nossos clientes sobre os resultados de alta qualidade obtidos.

A Microsoft quer expandir o seu aplicativo para proteger os usuários dos Malwares, o Security Essentials. Mas esse antivírus está pronto para ser instalado em todos computadores, sem que os seus usuários tenham que se preocupar com vírus?

Segundo a AV Test, ainda não. O antivírus da Microsoft não passou no mais recente teste em que conseguiu detectar apenas 71% dos Malwares enquanto a maior parte da concorrência atingiu 92%.

A Microsoft já reagiu e segundos eles, depois de uma “rigorosa análise dos resultados”, descobriu que 0,0033 por cento dos usuários do Microsoft Security Essentials foram afectados pelas amostras de malware não detectados durante os testes.  Ainda assim se comprometem a levar esse número a 0. Boa sorte nisso, Microsoft.

[Via]: The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here