O aplicativo Opera atinge 1 milhão de downloads em 4 semanas em África

755

O Opera News, o aplicativo de notícias autônomo desenvolvido pela Opera, quebrou o marco de 1 milhão de download em menos de quatro semanas desde o lançamento em África. O aplicativo, que fornece aos usuários acesso fácil aos seus conteúdos favoritos de notícias e entretenimento, também foi classificado em número um na Nigéria.

Jorgen Arnesen, chefe global de marketing e distribuição da Opera, afirmou que a Opera News já está no caminho certo para se tornar o número um da aplicação de notícias e vídeos em África. A forma como as pessoas consomem notícias e vídeos mudará completamente. “Estamos orgulhosos de liderar essa transformação com a Opera News “.

“Estamos muito felizes por ver mais de um milhão de downloads do aplicativo em África e nós classificamos acima de outros aplicativos como o Whatsapp e o Facebook Messenger no continente africano”. disse Arnesen.

Em dezembro de 2017, o desenvolvedor de software norueguês Opera, conhecido por seus populares navegadores para PCs e dispositivos móveis usados ​​por centenas de milhões de usuários em todo o mundo, anunciou sua estratégia África, que visa implementar novas soluções de internet no continente antes de qualquer lugar no mundo.

O Opera News é actualmente o aplicativo mais baixado na Nigéria, Quênia, Gana e Tanzânia e entre os 10 melhores do continente africano. De acordo com informações da Google Play Store, o aplicativo recebeu mais de 2 milhões de avaliações, das quais 80% deles deram cinco estrelas.

Estamos entusiasmados por ver as reações positivas em relação ao Opera News. Parece que os usuários gostam da nossa nova abordagem para as novidades que acompanham, disse Arnesen. Eles podem ter certeza de que continuaremos a fornecer-lhes mais de seus vídeos favoritos, música, resultados da Premier League e artigos que satisfazem todos os seus desejos e descobrem novos conteúdos.

FONTEIT News
COMPARTILHAR
Artigo anteriorAndroid Nougat é a versão mais utilizada actualmente
Próximo artigoApple supera Samsung em vendas de smartphones
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.