Apple anuncia novo iPad e novo Apple Watch

0
985

Mas nem só de iPhones se faz a Apple: o evento anual também serviu para anunciar um novo iPad e um novo iPad Mini. No caso da versão Mini destaque para o facto de poder ligar-se às redes 5G e de ter processadores que são 80% mais eficientes na reprodução de gráficos.

O iPad Mini está equipado com câmara 12 MegaPixeis, porta USB-C e ainda estilete da Apple. O ecrã de 8,3 polegadas (21 centímetros) tem um brilho de 500 nits e o identificador por impressão digital fica posicionado no rebordo superior. Vai estar disponível versões de 64 e 256 GigaBytes. Chega ao mercado europeu a partir de 24 de setembro, a preços a partir 670 Dólares.

No caso do iPad “standard”, de 10,2 polegadas (quase 26 centímetros) destaque para o facto de estrear o sistema operativo iPadOS 15, que permite adaptar a temperatura das cores reproduzidas ao ambiente em que o utilizador se encontra. Também dispõe de câmara de 12 MP. No interior encontra-se um processador A13 Bionic, que é 20% mais eficiente que o o processador antecessor.

O iPad “standard” vai estar disponível com armazenamento interno de 64 ou 256 GigaBytes. Preços a partir de 400 dólares.

Apple Watch Series 7

Finalmente, o Apple Watch Series 7 também foi apresentado. O relógio inteligente da gigante da tecnologia também teve uma actualização na aparência e agora é um pouco maior do que os modelos mais antigos e os engastes são mais finos. Isso aumenta o tamanho do ecrã, o que fornece mais legibilidade e facilidade de uso. A duração da bateria também foi estendida e um Apple Watch S7 agora deve durar cerca de 18 horas. O carregamento é mais rápido através da porta USB-C. O Apple Watch S7 será comercializado ao preço de 399 dólares nos Estados Unidos.

Segundo a Apple, o Series 7 tem bateria para o dia inteiro, que carrega 33% mais rapidamente (45 minutos no total). Vai estar disponível em várias cores e braceletes – é composto por alumínio reciclado.

E como seria de esperar, a Apple não se esqueceu de apelar à instalação da aplicação da própria marca que vai estar disponível em várias línguas para funcionar como “treinador virtual” para diferentes modalidades desportivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here