Apple Anuncia o Lançamento de Seu Primeiro Dispositivo com 128GB

2
1011

iPad 4

A Apple quebrou mais uma das suas tradições. Após lançar o Mini-Ipad, IPhone 5 com tela de 4.0 polegadas, decidiu lançar um iPad com 128GB. Este lançamento faz todo sentido, apesar de que seria mais lógico se fosse feita esta mudança já no recém lançado iPad 4ª Geração, até porque este novo iPad (o de 128GB) não tem nenhuma outra novidade, fora o facto de vir com a mais recente actualização do IOS, a versão 6.1.

Numa altura onde temos fotos e vídeos em alta definição e aplicativos diversos ocupam cada vez mais espaço, o lançamento deste iPad faz todo sentido.

“Com o dobro da capacidade e uma seleção de mais de 300 mil aplicativos nativos para iPad, empresas, educadores e artistas possuem ainda mais motivos para utilizar o tablet para todas as suas necessidades”, afirma a Apple em comunicado.

O iPad 4ª geração com Retina Display de 128GB, será lançado em Fevereiro e custará nos Estados Unidos 799USD (Wi-Fi) e 929 (Wi-Fi+4G). Esta nova versão do iPad será o primeiro dispositivo da Apple com mais de 64GBs de armazenamento.

Já agora, esse é o primeiro dispositivo do género com tamanho espaço de armazenamento (128 GB). Será que a Apple vai processar as empresas que lançarem dispositivos com essa capacidade de armazenamento!? Bom, não precisam de responder a isso.

Via: G1

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here