Apresentado o Lumia 535, o primeiro lançamento da Microsoft sem a marca Nokia

2268

Lumia-535

Anunciamos durante a final de semana que hoje a Microsoft revelaria o seu mais novo dispositivo, o Lumia sem a marca da Nokia. Pois é, o smartphone foi oficialmente apresentado e baptizado como “Lumia 535”, destinado aos mercados em desenvolvimento este Smartphone custará aproximadamente 140 USD e será lançado inicialmente na China, Hong Kong e Bangladesh.

As especificações do Lumia 535 são bastante semelhantes às dos lançamentos anteriores embora com algumas alterações importantes , começando pela câmara frontal, que Microsoft tem excluído dos seus smartphones de médio custo, o Lumia 535 terá. O processador é quad-core de 1,2 GHz e memória RAM de 1GB. Quanto ao espaço de armazenamento, estarão disponíveis 8 GB de memória no dispositivo, podendo ser expandido até 128 GB através de um cartão de memória externa.

Um detalhe, a Microsoft apelidou carinhosamente este Smartphone de 5 X 5 X 5 pelo seguinte:

  • Dimensão do ecrã: 5 polegadas
  • Câmara traseira: 5 MP
  • Câmara Frontal: 5 MP

Já referimos que o preço é bastante atraente, apenas 140 USD e terá versões Dual-SIM, o que atrairá os mercados emergentes, como é caso de Angola. De lembrar que o Nokia X foi vendido oficialmente em Angola, se a tendência for mantida, poderemos ter aqui o Microsoft Lumia 535  com um preço a rondar os 200 USD oficialmente. O que não deixa de ser um preço excelente para um smartphone com essas características.

Lumia-535_laranja

Quando ao software, topo de gama (na óptica Microsoft), esses smartphones virão com o Windows Phone 8.1 de fábrica e ainda receberão a actualização Lumia Denim (Que é um pacote de melhorias ao Windows Phone 8.1)

[Fonte]: Lumia Conversations

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui