As 5 Startups mais procuradas pelos investidores na Web Summit 2019

602

Na Web Summit, a conexão entre startups e investidores com interesse mútuo é facilitada. Próximo do início do evento, a organização revelou dados interessantes sobre as indústrias mais procuradas do momento.

A Fintech foi a indústria mais solicitada, seguida de perto pelo software corporativo, Inteligência Artificial(AI) e aprendizado de máquina.

Crédito: Pandle.com

Abaixo as 5 startups que mais chamaram a atenção dos investidores até agora.

5. Billon

País: Reino Unido| Área: Fintech

A Billon é uma empresa de fintech que opera no Reino Unido e na Polônia, que armazena e transfere moedas regulamentadas e outros dados usando uma blockchain proprietária. Unificando transações em moeda nacional, documentos e gerenciamento de identidades em um DLT desenvolvido para escala, sua missão é liberar os recursos transformacionais das tecnologias blockchain no mundo regulamentado.

Em outras palavras, em um mundo em que US $ 2,6 trilhões são gastos anualmente em recursos de TI, a Billon pode garantir que sejam gastos com segurança.

4. Brighter AI

País: Alemanha | Área: Inteligência Artificail e aprendizado de máquina

O mundo das câmeras conectadas está a crescer, com um grande contributo dos veículos conectados, que obrigatoriamente têm câmeras instaladas. Para que a direção autônoma continue a se desenvolver, é inevitável uma dependência maior das câmeras. No entanto, como isso se alinha ao aumento das leis de privacidade em todo o mundo? A Brighter AI desenvolveu uma tecnologia exclusiva que protege a identidade individual, mas também mantém altos níveis de precisão e recursos analíticos completos.

3. Holded

País: Espanha | Área: Soluções de software corporativo

Administrar uma empresa é difícil. Mas seria mais fácil se você pudesse aumentar as vendas, reduzir as despesas e gerenciar todos os elementos do seu negócio a partir de uma única plataforma? 20.000 empresas que usam o Holded acham que sim.

Holded oferece a capacidade de gerenciar vendas, finanças, operações e RH, tudo em uma única plataforma. Com todas as informações da sua empresa em uma plataforma fácil de usar, você pode tomar decisões de negócios melhores e mais informadas.

2. EPICA

País: Estados Unidos | IA e aprendizado de máquina

O EPICA é uma plataforma que analisa seus dados e, a partir disso, antecipa e prevê vendas, interesses, envolvimento de conteúdo e demanda. A primeira plataforma de “previsão como serviço” do mundo usa a IA para fornecer às empresas insights incomparáveis ​​para a tomada de decisões, detectando padrões de comportamento do público em tempo real.

1. FLUX

País: Reino Unido | Área: Fintech

Uma Startup na área de fintech mas também focada no meio ambiente. A Flux oferece aos usuários a opção de enviar um recibo digital ao invés de um em papel. Com o Flux, os recibos digitais são enviados de forma automática para o seu aplicativo bancário.