Início Gadgets Asus: Novo líder de Taiwan com o ZenFone 2

Asus: Novo líder de Taiwan com o ZenFone 2

0
Asus: Novo líder de Taiwan com o ZenFone 2

asus-zenfone-2

 

A Asus lançou recentemente o ZenFone 2, o primeiro Smartphone com 4GB de RAM, e parece que já está a trazer-lhes lucros consideráveis.

A Asus está cada vez mais está a tornar-se um concorrente de peso para a HTC, no mercado de smartphones. Uma das grandes razões para isso é o lançamento do seu mais recente smartphone o ZenFone 2. O telefone tem um preço muito acessível, o seu design é semelhante ao seu irmão mais velho, mas a sua carcaça é de plástico. Possui um écran Full HD de 5 polegadas e a lista de especificações incluem um processador intel Atom Z2560, 1.6GHz dual-core, memória RAM de 2GB ou 4GB dependendo da versão.

A Asus já desfruta do sucesso do seu mais recente brinquedo que está ao dispor do público, a Asus anunciou que já enviou mais de 1,5 milhões de unidades até agora. Nestas circunstâncias, o ramo de smartphones da empresa tornou-se rentável e a Asus espera que as vendas deste mês ultrapassem a cifra de 2 milhões.

A estimativa de crescimento baseia-se no novo ZenFone Selfie, que irá beneficiar de duas câmeras de 13 megapixel. Além disso, a empresa lançará em julho deste ano o seu novo tablet da serie ZenPad, e pretende vender cerca de 8 à 10 milhões de tablets ZenPad ainda este ano.

A guerra dos smartphones começa em casa, a Asus está a fazer bem o trabalho em Taiwan para conseguir vencer a batalha contra a HTC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui