Este é o primeiro gameplay de Uncharted 4

0
2024

Uncharted 4Não posso considerar-me um gamer no verdadeiro sentido da palavra, sou mais um jogador ocasional que de vez em quando gosta de ligar a consola, mexer um bocado os dedos e o exercitar o raciocínio. Por jogar poucas vezes, muito por falta de tempo, o número de jogos que normalmente sigo é muito restrito e dentro desse pequeno universo posso confessar que sou fã de jogos de desporto e acção-aventura.

No quesito acção-aventura ontem a Sony fez-me sorrir novamente quando apresentou o novo trailer do bombástico Uncharted 4: A Thief’s End na E3. Independentemente dos problemas que teve no inicio da apresentação o que se seguiu compensou tudo e toda a espera dos fãs da franquia de Nathan Drake.

Gráficos soberbos (se puderem vejam o vídeo em HD), acção bem ao estilo dos filmes de Hollywood e uma perseguição que poderia encaixar no próximo Fast and Furious. A interacção com as pessoas na rua esta mais real e tudo acontece de forma muito natural, desde estarmos a andar e no momento a seguir estamos a ser fustigados com uma serie de tiros vindos do nada pondo todos a volta a correr. Mas não vou adiantar mais nada e estragar as surpresas do vídeo.


O lançamento do jogo está apenas para o primeiro trimestre de 2016 e de certeza muito mais novidades vão surgir até lá. Fiquem atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui