Avizinha-se a grande final do concurso Unitel Apps 2019

563

O Unitel Apps escolherá mais uma vez os melhores projecto a nível das TICs em Angola. O evento proporcionado pela UNITEL, a maior operadora de serviços de telecomunicações móveis em angola, visa premiar os empreendedores com ideias inovadoras em negócios relacionados à tecnologia.

A competição tem como objetivo, identificar os melhores negócios digitais do país, assim como potenciar o ecossistema digital de Angola, contribuindo desta forma para cultura digital e emponderamento económico de Angola.

A final do concurso está marcada para 11 de Outubro deste ano,  sendo assim, das 214 plataformas concorrentes, apenas  nove  startups foram seleccionadas para a fase final do concurso, as plataformas que irão disputar os prémios são: ACADEMIA NZOJI, ADZUNGA, BANDULA, CJA, E-BINA, KEPYA, KUBINGA, TELLAS e T’LEVA.

O vencedor estará habilitado ao fundo de investimento Financeiro,  com apoio mínimo avaliado em quatro milhões de kwanzas  em recursos tecnológicos, marketing e investimento.

Além do projecto vencedor serão também eleitas duas menções honrosas como  projeto mais inovador e projeto de maior impacto social, que terão a chance de  receber um pacote de telecomunicações grátis durante um ano.