BAI apresenta primeira máquina de depósitos automáticos em Angola

10368

O Banco Angolano de Investimentos (BAI), apresentou este mês, em Luanda, uma máquina de depósitos automáticos para atender as necessidades do mercado e a evolução do sistema bancário em Angola.

A máquina de depósito lançada tem como objectivo garantir um depósito rápido e seguro, estará disponível, na agência sede do BAI, prevendo-se a instalação em outras agências ao longo do primeiro trimestre deste ano.

Para se efectuar o depósito, o cliente deve ter os seus dados bancários actualizados, inserir os dados de identidade, escolher no ecrã o número de conta e inserir até 25 notas de cada vez, até ao montante máximo de 250 mil kwanzas, depois, aguardar o comprovativo da operação.

Dessa forma o BAI poderá reduzir o tempo de espera nas agências, uma vez que poderemos fazer depósitos e levantamentos, sem ter de interagir com um dos funcionários.

O BAI encontra-se presente em todo o território nacional com mais de 142 pontos de atendimento, entre agências e centros de atendimento de empresas, contando com a colaboração de mais de mil e 900 funcionários.