Banco Millennium Atlântico lança máquina automática de depósitos

0
4789

O banco Millennium Atlântico lançou a primeira máquina automática de depósitos, na sua rede comercial, que permite a realização de depósitos de notas de forma segura e cómoda, todos os dias da semana, adequando-se às exigências dos seus clientes.

Trata-se da primeira de várias máquinas automáticas que serão instaladas nos próximos meses, na rede comercial do banco. Localizada no shopping Xyami Nova Vida, a máquina de depósitos está colocada no Ponto de Atendimento Digital Atlântico.

Para efecutar um depósito automático basta o depositante ter o seu contacto de telefone, colocar o IBAN do beneficiário do depósito, inserir as notas de 500 AOA, 1000 AOA, 2000 AOA ou 5000 AOA até ao montante máximo de 3 Milhões de kwanzas por operação e o dinheiro depositado fica automaticamente disponível na conta.

Bruno Pinto e Filipe Berardi, Directores de Digital Banking & Innovation do Atlântico, afirmam que esta solução vem enriquecer a oferta digital do Banco, com foco na melhoria da experiência do Cliente. A máquina de Depósito Directo Atlântico permite efectuar depósitos em notas, 365 dias por ano, em horário alargado até às 22h, de forma rápida, totalmente autónoma e segura.

O banco Millennium Atlântico tem assumido um papel cada vez mais presente na inovação da banca em Angola e a sua visão de futuro consiste em utilizar a tecnologia para impactar o dia-dia dos Clientes com serviços inovadores adaptados às suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here