Tradutor offline da Microsoft com inteligência artificial já funciona em todos telefones

0
2802

A Microsoft parece estar empenhada em melhorar os seus programas de tradução. Recentemente a empresa lançou o seu primeiro tradutor universal, e agora a empresa decidiu expandir o seu tradutor offline.

Normalmente muitos tradutores necessitam de uma conexão a Internet para funcionar,  isso torna-se um problema para localidades onde essa conexão é lenta, para mitigar este problema a Microsoft lançou pacotes de idiomas offline para o Translator (actualmente em dispositivos Android, iOS e Amazon Fire) que usam a inteligência artificial para tradução quando você está offline.

Independentemente do seu hardware. O sistema não apenas fornece traduções de maior qualidade, mas reduz o tamanho dos pacotes de idiomas pela metade.

Anteriormente o recurso já estava disponível em uma gama de telefones Android com chips AI, mas a Microsoft optimizou os algoritmos para rodar na maioria dos processadores de telefones modernos.

Os pacotes offline habilitados para IA estão disponíveis nos idiomas “mais populares” do Tradutor, com mais idiomas a caminho. O suporte a dispositivos do Windows também está previsto. Este certamente não é o primeiro uso de AI offline,  Agora que muitos telefones têm capacidade de processamento de sobra, o usuário pode precisar apenas da inteligência artificial baseado em nuvem para as tarefas mais exigentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here