Bayer Foundation oferece programa para empreendedoras da África Subsaariana

0
908
Medical Students for Choice (MSFC) leaders from Uganda, Burundi, Rwanda, and Tanzania pose for a portrait after the second regional MSFC conference. Medical students and practitioners from ten African countries gathered at the convening, where they learned best practices around contraceptive use and safe abortion.

És uma mulher que gosta de mudar o jogo, impulsionando a sustentabilidade e o impacto social através da inovação tecnológica em Angola? Se a sua resposta for sim, então o programa da Bayer Foundation Women Empowerment Award 2022 é definitivamente para si!

Por intermédio da Open Application, a Bayer Foundation e a Get In The Ring estão a procura de 16 mulheres influenciadoras para apresentarem soluções nos domínios da saúde e nutrição, com impacto nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU 2 e 3, e que serão selecionados para catalisar os avanços na ciência, inovação social e digital para um mundo, através do lema “Saúde para todos, Fome por Ninguém“.

Segundo o comunicado, o concurso  Bayer Foundation Women Empowerment Award 2022 pretende premiar as empresárias como modelos inspiradores e fomentar as mentes mais brilhantes para fornecer soluções impactantes para os desafios da África Subsariana na saúde e na agricultura.

MAIS: Mulheres Angolanas incentivadas a seguirem uma carreira tecnológica

Para as selecionadas ao programa, espera-se encontrarem uma incubadora aceleradora de 24 semanas, um prémio em dinheiro de 25.000 euros (cerca de 15 milhões de kwanzas), workshops e formações, acesso à rede de Networking, bem como presença ao Evento Final do Women Empowerment Award e oportunidades de financiamento adicionais.

Para fazer a sua candidatura clique em aqui, e se quiser mais informações sobre o programa é só acessares https://getinthering.co/grandchallenges/wea/.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui