BFA reforça seus cartões multicaixas com a funcionalidade Card Protector

0
973

Com o objectivo de reforçar a segurança dos seus cartões multicaixas, o Banco de Fomento Angola (BFA) disponibilizou recentemente nos serviços BFA App, BFA Net e BFA Net Empresas o serviço Card Protector, que vai oferecer um grande leque de funcionalidades aos usuários.

Segundo o comunicado oficial daquela instituição bancárias, na qual a redacção da MenosFios teve acesso, o Card Protector vai oferecer as seguintes funcionalidades:

  • Bloquear cartão: permitirá inibir/cancelar  a utilização do cartão multicaixa;
  • Desbloquear cartão: permitirá aos Clientes reverter a inibição temporária da utilização do   cartão;
  • Definir limite diário do cartão : permitirá aos Clientes definir o montante máximo diário das operações financeiras a efectuar com o cartão.

Para efectuar o bloqueio/desbloqueio e definir limites no Cartão Multicaixa, o cliente deve Aceder ao BFA Net/ BFA Net Empresas /BFA App 2.0 e inserir as credenciais de acesso. Depois deve seleccionar o Menu “Gestão de Cartões” e por fim seleccionar a opção pretendida e preencher os campos indicados.

De acordo com o BFA, essas três funcionalidades têm como objectivo reforçar os mecanismos existentes ao nível da prevenção e combate à fraude com os Cartões multicaixa e deste modo melhorar a segurança deste meio de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui