Blackberry se rende e lançará o seu Messenger para Android e iOS

0
1408

Blackberry Messenger

A Plataforma Blackberry ganhou suporte oficial em Angola apenas no ano passado, devem estar lembrados da famosa publicidade de uma das companhias de telefonia que dizia “Você recebeu um e-mail“.

Um dos atractivos da Blackberry é, sem dúvidas, o seu sistema de comunicação instantânea, o famoso “Blackberry Messenger” ou BBM para os mais chegados.

Antes da popularização de aplicativos como Whatsapp, Viber e até o Skype, o Blackberry Messenger era a melhor alternativa para os usuários que quisessem trocar mensagens com os amigos sem gastar muito. Esse era um dos motivos que fazia com que os usuários aderissem à plataforma Blackberry, pagava-se uma subscrição mensal e tinhamos o serviço activo.

Na versão do BBM para iOS e Android, os recursos disponíveis serão: conversar directamente ou em grupo, compartilhar notas de voz e participar de grupos com até 30 pessoas, onde podem compartilhar agendas, fotos, arquivos e mais. Outros recursos disponíveis no sistema BlackBerry 10, como as videochamadas e compartilhamento de ecrã, ainda não estarão disponíveis, pelos vistos ainda teremos de comprar um blackberry para isso.

No meio do ano, estaremos aqui para testar o aplicativo e comprovar a sua eficácia.

[Via]: Público

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here