BMW tranca remotamente um carro roubado com o ladrão dentro

0
5255

A tecnologia da BMW “ConnectedDrive“(tecnologia da BMW que conecta o controle do carro ao smartphone do dono), fez com que um ladrão ficasse trancado dentro do carro roubado justamente o modelo BMW 550i, em Seattle, nos Estados Unidos da América.

O ladrão encontrou o carro destrancada com a chave dentro, entrou e acelerou para longe, a dona do carro só percebeu que alguém tinha roubado o veículo por volta das 5 da manhã e, aí, acionou a polícia. Com a ajuda dos empregados da BMW, os oficiais conseguiram encontrar o carro, que estava estacionado em um beco sem saída escuro e apertado.

Na manhã seguinte, o ladrão acordou com as portas trancadas, cercado de policias, enquanto a voz do GPS do carro sussurrava: “eu não estou preso com você. Você está preso comigo”.

As portas foram trancadas remotamente e o carro foi desligado, enquanto os policias cercavam o veículo. Desesperado, o ladrão de 38 anos tentou fugir mas, com o carro travado no lugar, não conseguiu. O homem, que não foi identificado, foi detido por roubo de carro e posse de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui