O aplicativo móvel do banco sul africano agora possui acesso grátis

344

O grupo bancário da África do Sul, FNB, anunciou na semana transacta que os clientes que usam o seu aplicativo móvel não precisarão mais de dados para acessá-lo através dos seus smartphones a partir de 1 de julho de 2017.

Os responsáveis do banco nacional da África do Sul, tomaram a decisão de tornar seu aplicativo móvel grátis de todas as redes móveis, após discussões com todos os principais provedores de serviços. Isso significa que os usuários podem usar o aplicativo móvel sem gastar os seus dados.

O banco sul africano, já oferece acesso gratuito ao seu aplicativo para todos os clientes e oferece Wi-Fi gratuito na maioria das agências para que os clientes baixem o aplicativo. Giuseppe Virgillito, porta-voz do banco sul africano, disse a classificação gratuita do aplicativo está em linha com a estratégia mais ampla para migrar os clientes para canais digitais e electrônicos, onde uma série de transações e serviços já são oferecidos gratuitamente.

“Nós acreditamos que o acesso a dados ou tempo de antena não deve ser uma barreira para bancos seguros e convenientes para sul-africanos”- Giuseppe Virgillito.

O aplicativo FNB Banking atualmente é classificado como o melhor na África do Sul por clientes no índice sul-africano de satisfação do consumidor 2017 e no índice Columinate SITEisfaction 2017.

Em Angola, o banco Millenium Atlântico através da sua agência localizada no hipermercado Xiamy, já oferece também para todos os clientes o Wi-Fi  gratuito.