18.6 C
Angola
Sexta-feira, Janeiro 30, 2026
Início Internet Bug no Whatsapp que deixou de mostar status de online já está...

Bug no Whatsapp que deixou de mostar status de online já está corrigido

3556

O WhatsApp passou por problemas na tarde desta sexta-feira (19), que afectou principalmente a exibição dos status dos contactos. Usuários relataram que as indicações de “Online”, “visto por último”, “digitando” e outros recursos de presença não apareciam mais no app de mensagens.

Um dos problemas apontados foi a impossibilidade de alterar a opção de visibilidade do “Visto por último”. Um problema que já se encontra resolvido. O “bug” no WhatsApp foi um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Houve ainda usuários que tentaram apagar o aplicativo e tiveram problemas quando tentavam reinstalar por causa do problema que a plataforma enfrenatva. Muitos dos usuários comemoraram o sumiço do status, enquanto outros lamentaram a ausência da informação.

O Whatsapp conta actualmente com 2 bilhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo atualmente pertence ao Facebook, anunciou na semana passada um novo recurso de pagamento e transferência dentro do aplicativo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui