Call Of Duty Warzone ultrapassa 75 milhões de utilizadores em vésperas de lançamento do novo update

0
1266

No dia 27 de Março de 2020 teve início o primeiro Estado de Emergência no país, devido a pandemia do Covid-19 e com isto, novos hábitos começaram a ser cultivados para nos mantermos ocupados durante o período de confinamento.

Call Of Duty: Warzone acabou por ser o escape de muita gente, lançado a 10 de Março do corrente ano, o jogo Activision atingiu seis milhões de jogadores no dia do seu lançamento, um número que cresceu para mais de 75 milhões de jogadores no final de junho. As horas jogadas no universo Modern Warfare aumentaram oito vezes ao longo do ano, impulsionadas tanto pelos novos como pelos já existentes.

Segundo relatório trimestral da Activision divulgado ontem, a empresa teve uma receita líquida de 993 milhões de dólares no segundo trimestre do ano, mais 270% comparativamente ao mesmo período do ano anterior e isto deve-se maioritariamente às vendas relacionadas ao Call Of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Aproveitando-se destes números bonitos para nos distrair, a Activision Blizzard decidiu mostrar-nos também números “feios”, mas que valem a pena. Está disponível, desde as primeiras horas do dia, a 5ª Temporada do Warzone com mais um gigantesco pacote de download.

O novo update tem um peso de 54GB para o PC, 50GB para os que usam a Xbox One e 34GB para os utilizadores da Playstation 4. Para quem, como eu, tem 193GB só de COD instalado na PS4, já nem adianta reclamar.

Na verdade, acaba por valer a pena, a Temporada 5 traz novidades interessantes: 4 novos mapas para o modo Multiplayer, novos operadores (Lerch, líder da misteriosa Shadow Company é um deles), novas armas (ISO e AN-94), novos modos de jogo e uma série de desafios e missões especiais para serem completados.

Além disto, agora é possível explorar o interior do Estádio, assim como da Estação de Comboio e utilizar ziplines em edifícios, em vez de usar as escadas, entre outras pequenas actualizações.

Não sei quanto a vocês, mas eu vou ligar agora a Playstation e desfrutar da Temporada 5 do Call Of Duty: Warzone.

Bons tiros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here