[Jogos] A Activision desmente a Nvidia

0
2147

Na segunda feira passada o mundo do gaming ficou espantado com o que a Nvidea publicou ser os requisitos para para o Call of Duty : Ghosts que sai nos próximos dias 5 e  15 de Novembro. Segundo a Nvidia os requisitos mínimos do próximo Call of Duty serão 6 Gb de Ram , Geforce 550 de gráfica e 50 Gb de disco, para além de ter como requisito recomendado a Geforce 780 .

COD-Ghost_w_500
Recentemente a Activision, ao responder a uma pergunta na sua conta oficial do twiter , negou que os requisitos mínimos publicados pela Nvidia  fossem de facto dos requisitos mínimos para o seu jogo.

Infelizmente eles (os requisitos mínimos) não são (oficiais). Por favor, fiquem ligados para os requisitos oficiais que saem em breve, obrigado

É extremamente raro que os requisitos mínimos anunciados pela Nvidia não sejam os correctos, mesmo quando são publicados antes dos oficiais. Especula-se que a única alteração ao publicado pela Nvidea seja o espaço de disco necessários (50 Gb) que dada a dimensão do jogo deverá estar mais próximo dos 30 Gb requeridos pelo principal concorrente do jogo, o Batlefield 4 .
Um jogador atento deverá no entanto notar que nada foi dito em relação ao requisito recomendado, que segundo a Nvidia é a segunda melhor gráfica da marca.

Activision Twiter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui