Candidaturas abertas para o Global Startup Awards Africa 2024

1007

A visibilidade acelerada, o acesso a novos mercados, novas redes e novos modelos de financiamento são fundamentais para o sucesso da inovação africana. O Global Startup Awards Africa está apelar a todos os inovadores africanos, startups e facilitadores do ecossistema dedicados a resolver desafios globais críticos para fazerem parte do Global Startup Awards Africa 2024.

Categorias

As categorias estão alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e a Agenda da União Africana, incluindo:

  • GreenTech;
  • HealthTech;
  • Mobilidade e Logística;
  • AgriTech;
  • FinTech e Women inTech.

O concurso desenrola-se em quatro fases fundamentais e os vencedores embarcarão numa viagem através dos níveis nacional e regional antes de convergirem para fase final do Global Startup Awards Africa 2024 em Adis Abeba, a capital da Etiópia. O concurso oferece uma plataforma para que os inovadores se liguem, celebrem e impulsionem as mentes mais inovadoras de África, juntamente com embaixadores, investidores internacionais, líderes empresariais e as principais partes interessadas do governo.

Benefícios

Os vencedores ganham acesso exclusivo ao fundo GIIG Africa e à Global Startup Awards Alumni Network, oferecendo oportunidades inestimáveis de networking, mentoria e ligações com partes interessadas regionais e globais.

Como candidatar-se? 

As candidaturas para a Global Startup Awards Africa 2024 encerram no dia 5 de maio de 2024, sendo que apenas as candidaturas finalizadas são elegíveis para avançar para a ronda seguinte. O processo de candidatura é gratuito e fácil de seguir. Para mais informações e para se candidatar, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui