15.4 C
Angola
Sábado, Janeiro 31, 2026
Início Angola Clube do empreendedor apresenta sessão sobre agrotecnologias

Clube do empreendedor apresenta sessão sobre agrotecnologias

3498

As startups veem na tecnologia uma oportunidade de fazer com que a produção agrícola melhore, não só em termos de qualidade dos produtos, mas, também, na melhoria da distribuição dos produtos.

O termo Agritech surge da junção de conceitos ligando o trabalho agropecuário, com as mais modernas tecnologias e tendências de mercado para os próximos anos.

A Acelera Angola e seus parceiros (Embaixada dos E.U.A em Angola, Jango Veleiro, Unitel e Tupuca) estão atentos ao tema e escolheram-no para mais uma edição do Clube do Empreendedor.

Data/Hora : Terça-feira, 4 de Junho, 17:00

Local : Jango Veleiro, Ilha de Luanda.

Esta edição abordará o papel das agrotecnologias no fomento do agro-negócio e terá a participação de:

  • Gabriel Patrício
  • Hermenegildo Sebastião
  • Carlos Caldeira

Os oradores partilharão a sua visão sobre o sector das agrotecnologias. Não perca esta oportunidade de Juntar outros empreendedores, estabeleça relações e parcerias.

ENTRADAS LIVRES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui