Tupuca e Appy Saúde seleccionadas para o evento Africa Moves 2019

696

O AFRICA MOVES é um evento de múltiplos dias que reúne 8.000 líderes do sector tecnológico, startups, investidores e outros amantes de tecnologia para construir conexões significativas e trocar ideias.

Anote os detalhes: 17 a 21 de junho de 2019 na Tunísia

O que acontecerá no evento

• A SUPER CIMEIRA: 1 dia, reunião de 1000 líderes de topo, abordando tópicos envolvendo inovação.

• O FÓRUM: 3 dias com várias conferências, mesas-redondas e palestras trazendo soluções concretas para os desafios reais enfrentados pelos países africanos.

• A EXPOSIÇÃO: 3 dias, com centenas de expositores apresentando inovação e tecnologia.

• O GRANDE FESTIVAL DE DISRUPÇÃO: um evento de encerramento para celebrar a inovação africana com vários artistas africanos.

O AFRICA MOVES pretende ser evento decisivo para o desenvolvimento da África e da diáspora africana, e o maior evento africano dedicado à tecnologia e inovação. A organização pretende dar a chance a 230 startups africanas (e afrodescendentes) de participar dos eventos em Tunis, Cingapura, Dakar e Las Vegas CES.

Representantes de Angola

Depois de solicitar as inscrições das Startups Africanas, a organização escolheu 100 startups para participarem no evento principal na Tunísia. Angola terá duas startups bastante conhecidas a participar:

Para além de Angola, outro representante lusófono conseguiu um lugar no evento. Sim, Cabo Verde terá uma startup representada, a Green Studio