A Worldwide Developers Conference (WWDC) 2019- o evento da Apple acontece hoje, Segunda-feira(03), em San José, na Califórnia. São esperados na conferência novos recursos e novas ferramentas.

Para este ano, as grandes apostas giram em torno das actualizações e novidades do iOS, do macOS, do tvOS e do watchOS — os sistemas operacionais de iPads e iPhones, Macs, Apple TVs e Apple Watches, respectivamente. Isso significa que novos aplicativos e recursos de interface estão a chegar para melhorar a experiência do usuário final.

Existem diversas especulações a respeito das actualizações de interface, novos modelos de sistema para os wearables e até mesmo um geração renovada para alguns dispositivos, criando alternativas ainda mais robustas para os usuários.

É aguardada uma inclusão de visualização de links dentro das interfaces, algo parecido ao que já acontece actualmente nas conversas do iMessage. Há também um novo menu dedicado que permitirá enviar versões em estilo sticker de Animojis.

Com o aumento da popularidade dos Wearables, a Apple está a investir cada vez mais na interface do seu relógio inteligente e espera-se que a nova actualização no sistema operativo destes gadgets traga mais novidades para os usuárioas.

A Apple irá transmitir em direito a apresentação de abertura da WWDC. É possível assistir o conferência por este link que vai começar a partir das 18 horas, horário de Angola.

FONTETechcrunch
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApple anuncia hoje o iOS 13
Próximo artigoClube do empreendedor apresenta sessão sobre agrotecnologias
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.