Clubhouse com nova funcionalidade para músicos e artistas que querem dar concertos online

0
1012

O aplicativo Clubhouse anunciou uma nova funcionalidade para toda e qualquer músico ou artista que usam a plataforma para sessões ou mesmo para concertos mais intimistas. Segundo os criadores do aplicativo, a funcionalidade “Music Mode” permite otimizar o que está a ser transmitido, para uma performance com melhor qualidade de som estéreo.

Falando ao blog oficial do famoso aplicativo, os criadores informam que, através da nova funcionalidade, os músicos poderão usar equipamento áudio profissional durante as sessões, e onde para acederem ao “Music Mode”, os utilizadores precisam de clicar no ícone com três pontos durante uma conversa, selecionando “Audio Quality” e depois “Music”.

MAIS: Clubhouse lança recurso de mensagens privadas

O aplicativo ainda diz que nessa mesma funcionalidade vai permitir os ouvintes poder disfrutar da sessão através de headphones, de colunas ou até mesmo a partir do próprio smartphone. A nova função vai chegar primeiro à versão para iOS da Clubhouse, e só depois vai para o Android.

De informar ainda que no passado mês de Agosto, a empresa anunciou a chegada de áudio espacial à Clubhouse para sessões mais imersivas e mais semelhantes a conversas na vida real. Continuava o comunicado que através da introdução de áudio espacial, os utilizadores conseguirão “ouvir as pessoas em seu redor em 3D”, o que torna “a experiência um pouco mais realista e humana”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here