Concurso “Smart Living Challenge” chega à Angola

0
1456

Smart Living Challenge

O concurso “ Smart Living Challenge ” chegará à Angola no dia 1 de Outubro.  O desafio foi criado para gerar oportunidades de negócios e ideias que promovem um estilo de vida mais sustentável nas cidades. Ateliês criativos foram organizados em várias cidades em todo o mundo – constituindo uma oportunidade para debater e desenvolver soluções e ideias que promovem uma maior qualidade de vida, sem aumentar a pressão nos nossos recursos limitados: o nosso planeta, o nosso tempo e o nosso dinheiro.

As inscrições para o concurso em Angola terminam no dia 25 de Setembro. Se tem uma ideia, projecto que promova a qualidade de vida, inscreva-se (veja os detalhes abaixo).

QUANDO?

1-3 de Outubro de 2015

ONDE?

Embaixada da Suécia . Miramar, Luanda

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

Preencha o e-mail com uma breve descrição de si mesmo e envie para o seguinte e-mail: [email protected]

No assunto do e-mail escreva “SLC 2015”. O concurso é organizado pela embaixada da Suécia a nível mundial, então é preciso saber comunicar em Inglês.

As inscrições terminam no dia 25 de Setembro. Os participantes devem estar disponíveis para participar nas actividades à noite no dia 1 de Outubro, assim como durante o dia no Sábado dia 3 de Outubro. O seminário no dia 2 de Outubro é facultativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here