PROCURAR
PUBLICIDADE

Conheça 3 sites que mostram vagas de emprego em Angola

Trabalhar em Angola

Está a procura de um emprego em Angola? Quer obter mais informações sobre como redigir um curriculum vitae ou orientação de carreira? Alguns sites podem ser muito úteis para si. Apresentamos aqui alguns que estão direccionados para o mercado angolano e merecem a sua visita.

1. Jobartis

Jobartis, empregos em Angola

Um projecto que tem vindo a ganhar muita projecção em Angola. Direccionado para o mercado angolano, o Jobartis indica vagas de emprego para todos os ramos. Conta ainda com dicas para os candidatos, desde tópicos como elaborar um bom curriculum até dicas para ter sucesso numa entrevista.

Segundo o próprio portal, duas das (várias) razões para usar o serviço da Jobartis são:

Os melhores CVs.
A prioridade número 1 de Jobartis é manter uma base de dados actualizada com os melhores candidatos.

Foco em Angola.
Jobartis centra os seus esforços em obter candidatos angolanos, sem descuidar candidatos estrangeiros de relevância!

Tem dúvidas? Teste o serviço e comente: http://www.jobartis.com/

2. Sapo Emprego

Sapo Empregos em Angola

Este projecto do portal Sapo.ao mostra as vagas disponíveis em Angola e outros países da lusofonia. Uma funcionalidade interessante neste site é de indicar também cursos em diversas áreas, organizadas pelo mês de início.

Tal como no Jobartis, também encontramos conselhos úteis para os candidatos para o momento da entrevista e não só. A descrição oficial do serviço:

O SAPO Emprego é o portal de emprego do SAPO e tem, como objetivo,  facilitar os processos de procura e oferta de emprego, ao aproximar empresas e candidatos com vista à colocação rápida e económica dos profissionais no mercado de trabalho.

Faça uma visita ao Sapo Empregos: http://emprego.sapo.ao/

3. EmpregoLand

empregoland

Dá para perceber o objectivo do projecto logo pelo nome: emprego + land (terra do emprego). Tem parceria com várias empresas nacionais, na área de tecnologia e não só. A EmpregoLand está presente em todos os países da lusofonia. Com várias dicas sobre como elaborar um bom CV e receber as informações sobre novas vagas directamente no seu e-mail.

Segundo a descrição oficial:

Somos uma das plataformas pioneiras de recrutamento on-line (Job board) a atuar estrategicamente nos países de língua portuguesa, e a garantir um serviço personalizado quer na publicação de ofertas de trabalho, quer no recrutamento de profissionais. Apostamos na implementação de métricas digitais indo ao encontro dos valores dos candidatos e necessidades das empresas.

Faça uma visita ao EmpregoLand: http://www.empregoland.com/

__________________________________________________________________________

Conhece mais sites do género? Não hesite e sugira nos comentários deste artigo.

Por MenosFios.com

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE