Conheça a LightBox uma câmara totalmente ligada à rede

2053

Câmara Lightbox

Os dispositivos vestíveis são o novo foco das empresas de tecnologia. Um dos mais famosos é o Google Glass, depois temos os relógios inteligentes da Sony, Samsung, Peeble… e agora, surge uma câmara fotográfica com características semelhantes.

Funcionamento da Lightbox

Estamos a falar da Lightbox, uma câmara vestível que mede centímetros de comprimento e de largura, com uma espessura de 1,3 cm, ou seja, uma câmara menor do que uma caixa de fósforo. O seu peso é ridiculamente impressionante, apenas 14 gramas, o que dá a possibilidade de ser usada em cima de uma camisa, pulseira ou outro acessório do género.

A câmara conta com um sensor de 8 megapixels que funciona mesmo com pouca luz. Tem estabilização de imagem e uma capacidade para gravar vídeos com qualidade de 1080p e pode ser controlada remotamente através do aplicativo CA7CH (que estará brevemente disponível para iOS e depois para Android) . As imagens são armazenadas na memória interna de 8 GB e posteriormente enviadas para a nuvem ou para o telefone. A bateria interna tem energia suficiente para 1100 fotos e 30 minutos de vídeo HD.

A empresa CA7CH já concluiu e apresentou um protótipo da lightbox e lançará brevemente uma campanha no Kickstarter para ajudar a financiar a produção em massa.

Outras funcionalidades da máquina são explicadas no vídeo abaixo:

[Fonte]: Digital Trends

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui